fbpx
× Fale Conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

Enviar via
Ou ligue para (41) 3277-2525
Se preferir, ligue para nós! Ligar agora!
Clique aqui para falar conosco!
×
× Envie-nos um E-mail
Gavetas Perpétuas

Sepultamento em Gavetas Eternas

É comum querermos fugir de pensamentos ligados a perda. Porém, quando passamos por momentos dolorosos como esse, entendemos como é importante se planejar para o futuro: é através do planejamento que se pode evitar maiores transtornos emocionais para familiares e amigos, que muito provavelmente estarão fragilizados e deprimidos.

Comprar um jazigo ou lóculo é uma boa opção para garantir segurança e tranquilidade para pessoas são importantes para você.E é justamente por isso que a Luto Canaã criou um plano específico para isso.

Neste plano, o titular do contrato adquire a propriedade de um lóculo (gaveta) no Cemitério Pedro Fuss, em São José dos Pinhais, PR de forma perpétua, ou seja: os restos mortais da pessoa sepultada ficam neste lóculo permanentemente. O processo é similar à compra de um túmulo em um cemitério tradicional.

Pode parecer insensível planejar esses custos, mas é uma forma prática de amparar os familiares em um momento que será bastante delicado. Por isso, não deixe para fazer depois.

Para mais informações entre em contato conosco pelo formulário abaixo e solicite a visita de um de nossos consultores para esclarecer todas as suas dúvidas.

 

 

Serviços Prestados

Orçamento Gratuito

Portanto, se você procura por planos funerários para aquisição/compra de gavetas perpétuas em Curitiba, conte com os anos de experiência da Luto Canaã. Assim, entre em contato conosco, esclareça todas as suas dúvidas e solicite um orçamento sem qualquer tipo de compromisso. Estamos sempre prontos para lhe atender!

Deixe seu telefone e nós entraremos em contato dentro de 5 minutos!



Gavetas Perpétuas em Curitiba
Assine digitalmente seu contrato conosco!

Proporcione tranquilidade a sua família, garanta seu plano em até 10 minutos!

Luto Canaã, a sua família em boas mãos!